31/12/2012

Feliz 2013





Meus queridos amigos.

Meus queridos amigos.

Graças ao Grande Arquiteto do Universo, 
nesse momento estou aqui para agradecer a vossa amizade 
e a oportunidade de comemorar mais uma passagem de ano em minha vida.

Cada momento da ano que se encerra serviu de aprendizado para as próximas etapas no próximo ano,
tenho a grade certeza que nada aconteceu em vão nem simplesmente por acaso em minha vida,
tudo tem sido apropriadamente indispensável para a maturidade do meu ser.

Nesse momento, desejo de todo o meu coração um feliz ano novo,
que a nossa amizade, respeito e consideração perdure por todo o ano que irá iniciar,
e que a tolerância e paciência seja parceira nos momentos difíceis,
e que a ajuda mútua aconteça em cada momento que seja solicitada por cada um de nós.

Feliz ano novo e que a paz Divina seja em seu lar e com todos os seus familiares,
são os meus humildes e sinceros votos para 2013.

Do amigo
Elias Santos  

Nenhum comentário: